Teresópolis toda na Internet

 

 

Jornada Pedagógica para abrir 2012

Aulas vão recomeçar no município

Educadores de Teresópolis - Foto de arquivo
Teresópolis, 26/01/2012
-  Com o objetivo de preparar o ano letivo, a Prefeitura de Teresópolis realiza a Jornada Pedagógica para organizar os projetos e planejamentos escolares de 2012.

O encontro acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro, para todas as equipes diretivas da Rede Municipal de Ensino, na Casa de Portugal e no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. O evento contará com palestra do professor Serrano Freire.

Para o Secretário Municipal de Educação, professor José Leonardo Vasconcelos de Andrade, o momento é de preparação dos profissionais da Educação Municipal.

“Sabemos da qualidade e capacidade de nossos funcionários. O que pretendemos com esse evento é preparar nossas equipes para o calendário do ano que se inicia e, com a palestra do professor Serrano, motivá-las ainda mais”, explicou o Secretário.

A programação contará com dois momentos: no primeiro, realizado no dia 30, às 9 horas e às 14 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, serão tratados informes administrativos e pedagógicos, o calendário de projetos e planejamentos para 2012, além de uma apresentação da temática “As faces do Brasil”, que será trabalhada durante todo o período letivo nas unidades escolares municipais. No segundo momento, dia 31 de janeiro, no Salão Nobre da Casa de Portugal, equipes diretivas assistirão à palestra do professor Serrano Freire, um dos mais expressivos palestrantes do Brasil.

Sobre Serrano Freire

José Carlos Serrano Freire é Professor, Bacharel em Direito, Diretor do Instituto Prof. Serrano Freire, Diretor do Colégio Monsenhor Raeder, Trainee em Programação Neurolingüística, com mais de 30 anos de experiência na área educacional. Possui oito livros publicados e sua palestra pretende motivar as equipes diretivas da Rede Municipal a começar 2012 com muita força de vontade.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui