Teresópolis toda na Internet

 

 

SINE será gerido pela Prefeitura

Parceria entre Município e Estado

Foto Ilustrativa
Teresópolis, 24/01/2012
-  Aconteceu na última sexta-feira, dia 20/01, a solenidade que pontuou a parceria entre Estado e Município no novo modelo de gestão do SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Até a data, o SINE, criado pelo Ministério do Trabalho, era administrado apenas pela União e o Estado. A parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria Estadual de Trabalho marca uma nova forma de conduzir o órgão, onde a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Emprego, assumirá também a gerência da agência na cidade.

Segundo Manuelito Reis Júnior, Superintendente do Trabalho do Governo do Estado “essa é a mais correta forma de administração, pois engloba União, Estado e Município no gerenciamento da agência."

Para o Estado, esta parceria é excelente, pois deixa a cargo da municipalidade a ligação entre empresas locais e o gerenciamento dos empregos disponíveis”, completou Manuelito.

SINE Teresópolis

Quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego oferecida pelo SINE Teresópolis deve comparecer à loja da agência, na Travessa Ranulfo Feo, 36, loja 42, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30, munido dos seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho e título de eleitor.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui