Teresópolis toda na Internet

 

 

Arlei promete reparos no interior

Fechamento da BR 116 surtiu efeito

Arlei no interior - Foto: Roberto ferreira
Teresópolis, 06/01/2012
-  Na tarde da última quarta-feira, dia 04/01, após o fechamento da BR 116, na altura de Providência, por conta de uma manifestação de moradores e produtores rurais de Fazenda Suíça, Brejal e Fazenda Parque Boa União, o Prefeito Arlei se reuniu, em seu gabinete, com líderes comunitários e moradores das localidades de Pessegueiros e Brejal.

Entre as reivindicações do grupo estão a construção da Ponte de Providência, iniciada pelo Governo do Estado, mas que foi interrompida sem explicações, a melhoria nos acessos, a retirada de barreiras e o alargamento de alguns pontos da pista. Na reunião, Arlei se comprometeu a fazer uma vistoria no local para a execução de serviços emergenciais.


Participaram deste encontro o Presidente da Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais da Fazenda Suíça, Brejal e Fazenda Parque Boa União (AMAFASB), Sidney Paredes Rodrigues; o Diretor do CONDEMA e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Teresópolis, Silvio César; a Diretora da AMAFASB, Roseane Correia; o ex-Presidente da AMAFASB, Ricardo Ferreira; e o empresário Aloísio de Souza Silva.

Nesta quinta-feira, dia 05/01, logo pela manhã, Arlei, acompanhado dos Secretários de Agricultura, José Mariano Ferreira, e de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, esteve na localidade e conversou com os moradores da região. Ele se comprometeu a iniciar as ações e disponibilizou, no mesmo dia, máquinas e homens, começando pela recuperação da Estrada da CEDAE, em Providência, e pelo reforço na Ponte do Madruga.

Mutirão

No encontro, Arlei sugeriu e a comunidade aceitou que fosse realizado um esforço conjunto entre a Prefeitura e a população na realização de um reforço na Ponte do Madruga, através de um mutirão. “Estou à disposição e me empenhando para que os problemas sejam solucionados. Já estou disponibilizando homens e máquinas para que os serviços comecem aqui na região. Além disso, estou tentando que o Governo do Estado retome o trabalho na Ponte de Providência o mais breve possível”, destacou o Prefeito.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui