Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis recebeu 32 viaturas do Estado

Carros para a Defesa Civil e Guarda Municipal


Teresópolis, 05/01/2012
-  O Prefeito Interino Arlei esteve em Nova Friburgo nesta terça-feira, dia 03/01, e recebeu do governador 32 carros usados para reutilização, sendo 23 do modelo Gol e 9 Blazers. Os carros serão utilizados pelas equipes de Defesa Civil e Guarda Municipal de Teresópolis.

Os veículos são seminovos e pertenciam à Polícia Militar (PMERJ), que teve a sua frota recentemente renovada. As cidades de Petrópolis e Friburgo também foram contempladas com viaturas.

Para o Sargento Da Luz, Secretário de Segurança Pública do Município, as novas viaturas serão utilizadas para auxiliar na segurança das escolas. “Esses carros irão nos auxiliar em todo o município, principalmente nas rondas escolares”, destacou.

O Cel. Roberto Silva, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, os novos veículos acrescentarão muito ao poder operacional da Defesa Civil. “Tínhamos duas viaturas para atender o município e agora, com mais essas nove, teremos um reforço muito bom para o atendimento da população no nosso trabalho preventivo, de vistorias”, reforçou.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui