Teresópolis toda na Internet

 

 

Van para portadores de deficiências

Apae beneficiada com o veículo

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 22/12/2011
- Teresópolis recebeu nesta terça-feira, dia 20, uma das 37 vans adaptadas doadas pelo Governo do Estado para o transporte de portadores de necessidades especiais e entidades beneficentes. No município, a instituição beneficiada com o veículo foi a APAE Teresópolis - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. A cerimônia de entrega das chaves dos veículos foi realizada no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro.

A doação foi viabilizada graças a um convênio entre a Loterj e o Rio Solidário – Obra Social do Rio de Janeiro. Segundo Sérgio Ricardo de Almeida, Presidente da Loterj, o investimento foi de aproximadamente R$ 4 milhões. “Esta iniciativa é muito importante, porque as instituições beneficiadas têm carência de carros.”, afirmou.

No início de novembro, a Primeira-Dama de Teresópolis, Alessandra Rosa, esteve na ONG Rio Solidário, conversando com a Presidente, Daniela Pedras, e solicitando o apoio da Organização Não-Governamental na conquista de vans para o município. Para a Diretora Presidente da ONG Rio Solidário, Daniela Pedras, os veículos são fundamentais para o trabalho das entidades. “Esta parceria com a Loterj nos possibilita ajudar muitas instituições que fazem trabalhos sociais”, destacou.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui