Teresópolis toda na Internet

 

 

Festa de fim de ano do funcionalismo

Prefeitura dobra vale alimentação

Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 20/12/2011
- Mais de dez mil pessoas, entre servidores municipais ativos e inativos e seus familiares, movimentaram o Parque Municipal de Exposições em Albuquerque neste domingo, 18/12. Churrasco, bebida à vontade, sobremesa, shows com Aluisio Bruno e Banda Sabotagem e com o Grupo Tá Tudo em Casa, brinquedos infláveis para a diversão das crianças, sorteio de prêmios e muita alegria e descontração marcaram a festa de confraternização de fim de ano dos funcionários da Prefeitura de Teresópolis.

Durante a festa, o Prefeito Arlei fez dois importantes anúncios. O primeiro foi o aumento para R$ 100 do vale-alimentação, benefício destinado aos servidores municipais para a compra de alimentos da cesta básica. Desde que o auxílio foi criado, em 2006, o valor estava congelado em R$ 50.

O segundo anúncio foi a liberação nesta terça, 20, do 14º salário, gratificação extra de fim de ano paga aos servidores. Os funcionários municipais vão receber o valor integral de sua referência no quadro funcional. Quanto aos salários de dezembro, deverão ser pagos até o quinto dia útil de janeiro.

Festa sem custos

Por iniciativa do Prefeito Arlei e secretários municipais, que se cotizaram para patrocinar a confraternização, a festa do funcionalismo não teve qualquer custo para os cofres públicos, pois contou com o suporte da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (ASPMT), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (SindPMT) e de diversas empresas privadas.

Organização e prêmios

A Prefeitura garantiu o transporte de funcionários e familiares, que foi feito em quinze ônibus das Viações Dedo de Deus, 1º de Março e Teresópolis. O ponto alto da festa foi o sorteio de mais de 60 prêmios, entre TVs, micro-ondas, batedeiras, liquidificadores, forninho, microsystem, torradeiras e dez motocicletas.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui