Teresópolis toda na Internet

 

 

UNIVERTI em exposição na Pro Arte

Coletiva de Arte e Artesanato

Foto: UNIFESO
Teresópolis, 13/12/2011
- No dia 9/12, a Universidade na Terceira Idade (UNIVERTI) – projeto de extensão do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) - abriu a Exposição Coletiva de Arte e Artesanato, resultado dos trabalhos realizados ao longo do ano.

“Temos três ateliês muito ativos, que são os de tecelagem, gravura e encadernação. Nossos alunos trabalham o ano todo e parte do material que não é vendido neste período sai na exposição”, contou Tamine Elmôr, coordenadora da UNIVERTI.

Cerca de trinta alunos levaram seus produtos para o evento. Há cerca de cinco anos a aposentada Marinette Glória participa da exposição com seus trabalhos de tecelagem. Neste ano, o destaque foi para suas bolsas.

“Trabalhei com sacola plástica de mercado, um material que podemos reciclar”, contou. “O público tem que aproveitar o que a cidade oferece, vale a pena conferir esta exposição até para quem quer ter novas ideias”, convidou a expositora.

A visitação está aberta ao público de segunda a sexta, das 10h às 18h, no Campus FESO Pro Arte (Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto). A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770 e pelo e-mail <centrocultural@feso.br>.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui