Teresópolis toda na Internet

 

 

Recuperação das vias na Posse

Ônibus volta finalmente ao Campo Grande


Foto: Marco Aurélio SantosTeresópolis, 13/12/2011
- A Prefeitura prossegue com os trabalhos de recuperação das localidades atingidas pelas chuvas do início do ano. Desde a última sexta-feira, 9/12, cerca de 20 funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizam diversas ações como a retirada de barreiras, entulhos e lama e limpeza de bueiros na Estrada José Gomes da Costa Jr., na Posse.

O trabalho já surtiu efeito no sábado, 10/12, quando os ônibus voltaram a circular normalmente, indo até o ponto final do Campo Grande.

“Na sexta, iniciamos a atividade de limpeza da via, desde a Ponte do Imbuí até o Mercado Flor da Posse, inclusive no cruzamento das estradas Solar Renan com Gomes da Costa Jr."

"No sábado, com a chegada de três máquinas retroescavadeiras, uma patrol e uma escavadeira, conseguimos intensificar os serviços de retirada de entulhos e lama do trajeto”, ressalta o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes. De acordo com o Secretário, está programado para os próximos dias, conforme a previsão da meteorologia, o asfaltamento da Estrada Clube do Lago e a execução de tapa-buracos na Posse.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui