Teresópolis toda na Internet

 

 

Festival Serrano de Capoeira

Evento foi sucesso em Teresópolis

Foto: AssCom PMT - Divulgação
Teresópolis, 24/11/2011
- Realizado no último final de semana, 18, 19 e 20 de novembro, no Clube Comary, o Festival Serrano de Capoeira recebeu capoeiristas da cidade e de regiões vizinhas.

O evento promoveu palestras e cursos didáticos, contou com vivências ministradas por mestres capoeiristas e apresentações, proporcionando o intercâmbio entre capoeiristas e fortalecendo o elo entre esporte e educação.

“A capoeira faz parte de nossa tradição, temos grandes nomes no município... com o Festival de Capoeira, nós apresentamos para o universo desportivo o que de fato nossa cidade tem de melhor”, disse Demerval Casemiro, Secretário de Esportes e Lazer.

Para o mestre Michel York, o mais importante foi a troca de experiências que o Festival proporcionou. “O Festival Serrano ofereceu palestras, cursos didáticos e práticos, aprimorando o nível técnico desportivo dos praticantes da modalidade”, avaliou o idealizador do evento, satisfeito com a participação do público. “Mais de 150 crianças participaram da roda de capoeira, além da apresentação da Ginástica Olímpica. Foi realmente um sucesso”, finalizou York.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui