Teresópolis toda na Internet

 

 

Melhor Idade visita CBF

Estrutura do centro encanta os visitantes


Teresópolis, 19/11/2011
- A fim de proporcionar entretenimento, a Secretaria de Esportes e Lazer, está levando os alunos da Melhor Idade dos projetos da secretaria para conhecer, na Granja Comary, a sede serrana da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Toda quarta-feira, um grupo de senhores e senhoras que participam das aulas de alongamento, ginástica localizada, hidroginástica e dança sênior têm a oportunidade de conhecer esse ponto turístico da cidade.

Recebidos pelo coordenador da CBF, Coronel Almeida, os alunos ficaram encantados com a estrutura do Cetrhen (Centro de Treinamento Heleno Nunes).

Para o professor Luis Gonzaga Lisardo, a iniciativa mostra que a Prefeitura está interessada em melhorar a qualidade de vida do pessoal da Melhor Idade. “Cada evento realizado pela Prefeitura, especialmente os direcionados para a melhor idade, serve para melhorar a qualidade de vida dos nossos velhinhos. Eles gostam de passear e se divertir, aproveitar a vida é o que eles fazem de melhor...”, disse o professor.

Todos os alunos das aulas de ginástica localizada, hidroginástica, alongamento e dança sênior terão oportunidade de visitar a CBF, incluindo as instalações no Cetrhen. Os passeios são realizados toda quarta-feira, com pequenos grupos de participantes.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui