Teresópolis toda na Internet

 

 

Professor do UNIFESO em Comissão do CRMV-RJ

Propostas para a Medicina Veterinária

Professor André Vianna - Foto: Unifeso
Teresópolis, 16/11/2011
- O professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi convidado para compor a Comissão Estadual de Ensino da Medicina Veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ). A indicação do nome do professor aconteceu na I Sessão Plenária Extraodinária do Conselho, realizada no mês de outubro, no Rio de Janeiro.

O professor André ressalta que como membro da Comissão poderá colaborar com a discussão sobre propostas para atualização do ensino na Medicina Veterinária. “Vamos trabalhar baseados em um levantamento feito pelo próprio Conselho sobre as demandas do profissional e a questão de empregabilidade, revendo metodologias para melhor formação do profissional de Medicina Veterinária”, pontuou.

Como membro do Conselho, entre as ações que o professor André participa está o desenvolvimento do projeto "Um repensar sobre as propostas pedagógicas dos cursos de graduação em Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro", já iniciado em parceira com a Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (FUNADESP) e a Academia de Medicina Veterinária no Estado do Rio de Janeiro (AMVERJ). A iniciativa tem como objetivo proporcionar condições específicas para a reestruturação dos projetos pedagógicos dos Cursos de Graduação em Medicina Veterinária das IES no Estado do Rio de Janeiro, valorizando o previsto nas diretrizes curriculares.

Fonte: Unifeso - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui