Teresópolis toda na Internet

 

 

Desfile de moda é sucesso na Feirinha

Feirinha de Teresópolis é Fashion


Foto: AssCom PMTTeresópolis, 09/11/2011
- No último final de semana, 5 e 6, a Feirinha de Teresópolis, no Alto, teve como principal atração o desfile de moda da coleção Primavera-Verão. A iniciativa foi uma parceira entre a Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e a empresa CDI Models.

O desfile I Feirinha Fashion foi realizado na Praça de Alimentação e Eventos, onde foi mostrada a tendência da estação, adulto e infantil, masculino e feminino, para o público.

Com 22 expositores participando do desfile e apresentando suas coleções, o presidente da Alfa, Luiz Carlos Rosa Ferreira, comemorou o sucesso do evento, que movimentou a Feirinha: “O desfile foi sucesso total. A Feirinha ficou cheia e os expositores, muito satisfeitos” disse.

“Inclusive, já marcamos o próximo para a Semana Santa, e todos que participaram desta edição já confirmaram presença no próximo ano. Além disso, os expositores que ficaram de fora neste desfile já nos procuraram para participar da próxima edição também”, completou Luiz Carlos.

A proposta é que os expositores da Feira mostrem a sua produção e as novidades da nova coleção. Para o próximo ano já estão programados dois desfiles a fim apresentar as coleções Outono-Inverno e Primavera-Verão para população e visitantes. A iniciativa visa promover ainda mais a Feirinha, um dos principais atrativos turísticos do município.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui