Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular para 14 cursos do UNIFESO

Ingresso também pelo ENEM


Foto: UNIFESOTeresópolis, 03/01/2012
- O UNIFESO oferece o Vestibular Agendado ao longo de todo o ano, para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia, com inscrições pelo site <www.unifeso.edu.br> ou no Campus Sede.

Na inscrição o candidato deve preencher a ficha, optar pelo Vestibular Agendado, retirar o boleto e pagar a taxa de R$ 30 em unidade bancária ou na Tesouraria da FESO, no Campus Sede. Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se à SEGEN, de segunda a sexta, das 9h às 12h ou das 14h às 19h levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de Conclusão do Ensino Médio, CPF e caneta esferográfica azul ou preta para fazer a Prova de Redação.

O resultado será divulgado 72 horas após a realização da prova, através do site, devendo o candidato efetuar sua matrícula de imediato para garantir a vaga. As matrículas serão efetuadas de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h30, na SEGEN.

O Vestibular Agendado permite ainda o ingresso pelo ENEM, com inscrição pelo site ou na Gerência de Comunicação e Marketing. Após o pagamento da taxa, o candidato deverá dirigir-se à SEGEN levando a comprovação de aprovação no ENEM com média igual ou superior a 6 (seis), identidade, CPF e comprovante de conclusão do ensino médio, para preenchimento da ficha de candidato às vagas do ENEM, das 9h às 12h ou das 14h às 19h, e efetuar a matrícula.

Para estes quatorze cursos, a reopção é possível no momento da matrícula para qualquer área e curso, exceto Medicina, desde que haja vaga. Outras formas de acesso aos cursos do UNIFESO são transferência interna, transferência externa, religamento e reingresso. Os editais estão disponíveis no site do Centro Universitário.

Para mais informações sobre o Vestibular 2012 do UNIFESO: vestibular@feso.br ou pelo telefone (21) 2641-7111.

Fonte UNIFESO - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui