Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeitura compra novos veículos

Objetivo é evitar a terceirização

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 01/11/2011
- Foram entregues na última quinta-feira, 27, os seis novos caminhões Volkswagen 13180, adquiridos pela Prefeitura de Teresópolis. A iniciativa faz parte do pacote de equipamentos pesados e foram comprados com recursos recuperados pela Administração Municipal das verbas da calamidade.

O objetivo do Prefeito Interino Arlei é renovar a frota do município, evitando a terceirização e preparando uma melhor estrutura para o atendimento das comunidades atingidas pelo temporal de janeiro e que ainda não foram assistidas devidamente. É esperada até esta quinta-feira, 3, a chegada de uma patrol, de uma escavadeira hidráulica e de duas retroescavadeiras.


Para Arlei, é importante que a Prefeitura tenha equipamentos próprios em funcionamento para atender as necessidades diárias do município e também para dar pronta resposta em caso de chuvas fortes, na desobstrução de ruas e retirada de barreiras. Além disso, o município economiza dinheiro público, porque não precisa contratar tantos equipamentos de fora. "Hoje o dinheiro está sendo bem empregado, em caminhões e máquinas para a Prefeitura. Enquanto for prefeito farei todo o possível para evitar contratações e terceirizações”, assegurou.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui