Teresópolis toda na Internet

 

 

Fluminense fará 'peneira' em Teresópolis

Veja como fazer a inscrição


Juvenil do Fluminense - Foto ilustrativaTeresópolis, 28/10/2011
- Para jovens que sonham em ser grandes jogadores de futebol, a maneira mais rápida de chegar a um grande clube é através das famosas peneiras. Ou seja, a seleção que os clubes de futebol fazem para descobrir novos jogadores nas categorias de base.

O Fluminense Futebol Clube, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, estará realizando a Peneira do Fluminense para crianças e adolescentes que sonham em ser jogadores de futebol.

Representantes do clube das Laranjeiras estarão no município no dia 14 de novembro para selecionar os garotos. “O Fluminense pretende realizar peneiras semelhantes em diversas cidades do estado, mas nosso foco é começar com Teresópolis, pela parceria que se desenvolveu entre a Prefeitura e o clube", disse Kennedy Abrantes, gerente de futsal do Fluminense.

Para tentar uma vaga nas categorias de base do tricolor carioca, os candidatos devem ter entre 10 e 16 anos de idade: 10 anos (pré-mirim), 11 e 12 anos (mirim), 13 e 14 (infantil), 15 e 16 anos (juvenil).

As seleções acontecerão das 8h as 10h (mirim), das 10h as 12h (pré-mirim), das 14h as 16h (infantil) e das 16h as 18h (juvenil), exatamente nessa ordem, no campo do Várzea Futebol Clube (Rua Manoel José Lebrão, 1364 - Ermitage).

Inscrições

As inscrições gratuitas já podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, na sala de Projetos (Rua Tenente Luis Meirelles, 211 - Ginásio Pedrão, Várzea). Para se inscrever, é preciso apresentar original e cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade do candidato. O telefone de contato para informações é 3641-5884.

Os talentos que forem “peneirados” na cidade se mudam em janeiro para o Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, município de Duque de Caxias. O Centro de Treinamento conta com um programa que inclui alimentação balanceada, estudo, acompanhamento social, psicológico e médico, além de treinamentos físico, técnico e tático, imprescindíveis para o desenvolvimento da prática de futebol.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui