Teresópolis toda na Internet

 

 

X Conferência Municipal de Saúde

Inscrições até o dia 14 de novembro


Unidade ambulatorial do HCTO - Foto: Portal TerêTeresópolis, 27/10/2011
- Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a X Conferência Municipal de Saúde de Teresópolis. Os interessados em participar devem se dirigir à Sala do Conselho de Saúde, localizada na Secretaria de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para se inscrever é necessário apresentar original e cópia dos documentos solicitados. Cada segmento participante terá direito a uma quantidade limitada de vagas.

A X Conferência de Saúde de Teresópolis acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), no Alto, e terá como tema ‘Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS’. Durante o evento, a política municipal de saúde será analisada, assim como propostas de melhorias devem ser apresentadas por grupos de discussão que serão formados.

Dentro de cada grupo representado (usuários, profissionais de saúde e prestadores de serviço público e privado), haverá delegados titulares e suplentes com direito a voto. “Haverá também vagas para interessados em participar como observadores, sendo que esses terão direito a voz e participarão nos grupos de trabalhos e demais atividades, no entanto, sem direito a voto”, explica o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valdir Paulino. Para mais informações, o telefone da Sala do Conselho é (21) 2641-4569.

Documentos para inscrição

Entidades/Delegados

Estatuto, Ata da última eleição da diretoria, Comprovante de endereço, Comprovante de CNPJ, Indicação do representante legal; e CPF e comprovante de endereço do representante legal.

Observadores

Carteira de identidade, CPF e Comprovante de endereço.

Portal Terê, com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui