Teresópolis toda na Internet

 

 

Coberta praça de alimentação da Feirinha

Nova estrutura garante maior frequência

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 22/10/2011 - A Prefeitura iniciou, nesta sexta-feira, 22/10, a instalação, na Feirinha de Teresópolis, de coberturas na Praça de Alimentação.

Ao todo, são quatro estruturas de 10 x 10 metros cada uma, que proporcionarão melhor bem-estar para turistas e moradores do município que freqüentam o espaço.

O Prefeito interino Arlei visitou os trabalhos e confirmou que eles serão concluídos neste sábado e que os visitantes já poderão usufruir da nova estrutura no fim de semana."Zequinha do Pastel" - Foto: Portal Terê


Para o comerciante Zequinha do Pastel, o benefício da cobertura é tanto para quem visita a Feirinha, quanto para quem trabalha no local.

“Muitas vezes os turistas se recusavam a vir porque ficavam expostos ao sol e à chuva. Além disso, nossos garçons também trabalham expostos ao clima. Para eles a cobertura vai ser uma maravilha. Agora os turistas vão saber que podem vir para a Feirinha de Teresópolis, independente do tempo. A Feirinha é a menina dos olhos dos nossos visitantes. Tenho certeza que nosso rendimento vai aumentar muito”, afirmou.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui