Teresópolis toda na Internet

 

 

O que você vai ser quando você crescer?

UNIFESO promove o 'Dia das Profissões'

Foto: UNIFESO
Teresópolis, 19/10/2011
- “O que você vai ser quando você crescer?”. Esta pergunta deixa muitos jovens confusos e indecisos na hora de escolher a profissão e até assusta quando vai chegando a hora de dar um passo importante: prestar o vestibular.

Com o objetivo de facilitar a escolha de uma carreira profissional, iniciada pelo curso de graduação, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) vai promover no dia 27 de outubro, no Campus Sede, o “Dia das Profissões UNIFESO”. Estudantes do Ensino Médio e interessados serão recebidos por profissionais e estudantes dos quinze cursos do UNIFESO, com palestras e amostras de profissões.


No dia 27, das 9h às 18h, os participantes terão a oportunidade de conhecer e experimentar o cotidiano de diversas carreiras profissionais. “Estamos bem animados. Fazer ciência é promover conhecimento para todos. Todos os professores e alunos envolvidos têm preparado bons materiais de amostra para os participantes. Teremos palestras e ambientes profissionais das diversas áreas de conhecimento do UNIFESO. O curso de Fisioterapia, por exemplo, está preparando o Teste de Caminhada e uma amostra de Realidade Virtual com Nintendo Wii. O curso de Pedagogia oferecerá um minicurso do aplicativo de edição de vídeos Movie Maker, além de diversos materiais tecnológicos dos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT)”, adiantou o professor.

O evento será aberto ao público e gratuito. Para participar basta comparecer ao Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111, Alto). Mais informações sobre a programação no endereço eletrônico diadasprofissoes.unifeso.edu.br .

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui