Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis contra o câncer de mama

Ação social na Praça Olímpica


Teresópolis, 15/10/2011
- Em comemoração ao mês da luta contra o câncer, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, realizará no dia 29 de outubro o evento “Outubro Rosa – Teresópolis contra o Câncer de Mama”.

Para atrair e envolver a população na campanha de sensibilização sobre a doença, as atividades incluem palestras sobre o câncer de mama, oficinas sobre a importância do auto-exame de mama, além de uma ação social com corte de cabelo, aferição de pressão arterial, medição de glicose, distribuição de preservativos, campanha de aleitamento materno e massoterapia. A programação incluirá ainda caminhada, atividades culturais, brinquedos infláveis para a diversão do público infantil e partida de vôlei feminino.

A ação faz parte da campanha mundial de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, e acontecerá na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, das 12h às 18h. o Evento contará com o apoio das secretarias municipais de Saúde, de Cultura, de Educação e de Esportes e Lazer.

OUTUBRO ROSA – TERESÓPOLIS CONTRA O CÂNCER DE MAMA

 

Horário

Atividades

A partir de 12h

Ação Social na Praça Olímpica com corte de cabelo, informações sobre o câncer de mama, oficinas sobre autoexame de mama, aferição de pressão arterial, medição de glicose, distribuição de preservativos, campanha de aleitamento materno, orientação sobre direitos da mulher, massoterapia, maquiagem

12h

Concentração e caminhada da Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura, em direção à Praça Olímpica, na Várzea

14h

Atividades culturais, brinquedos infláveis, partida de vôlei feminino

16h

Show de mulheres e apresentação de banda escolar

18h

Encerramento

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui