Teresópolis toda na Internet

 

 

Final da Copa Society de Albuquerque

'Casa de louvor' é o campeão


Time do 'Casa de louvor'Teresópolis, 13/10/2011
- Aconteceu no último domingo, 9, a final da Primeira Copa de Futebol Society de Albuquerque. Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio consagrou a Casa de Louvor como o grande campeão da competição.

O evento foi organizado pelos irmãos Rodrigo e Leonardo Couto com o objetivo de promover uma integração entre a comunidade de Albuquerque. Realizado no campo society do Ginásio Gessy Rezende, em Albuquerque, a grande final contou com um público de cerca de 150 pessoas que puderam ver a vitória da Casa de Louvor sobre o Plumas (7x3).

O Subsecretário de Esportes e Lazer, Alexandre Trindade, que retornou esse mês com as atividades esportivas da Secretaria, prestigiou a final da competição.

“Albuquerque é muito receptivo às atividades. Os moradores e o comércio local sempre apoiam os trabalhos que são realizados aqui”, disse. Com a participação de 10 times, a Casa de Louvor apresentou melhor desempenho dentro de campo e levantou a taça. O vice-campeonato ficou com o Plumas, e em terceiro lugar ficou o Cedrinhos.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui