Teresópolis toda na Internet

 

 

Manutenção na Praça Olímpica

Limpeza nas margens do Rio Paquequer

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 08/10/2011
- A Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, amanheceu mais clara e mais bonita nesta sexta-feira, 7 de outubro. Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos deram uma repaginada dentro e ao redor do espaço.

Muito utilizada por moradores e visitantes para lazer e descanso, a praça recebeu limpeza geral, pintura nas escadarias, arquibancada e muros, além da manutenção permanente das plantas.

Outro serviço que teve início também esta semana foi a limpeza das margens do Rio Paquequer, que começou na altura da Praça Olímpica e seguiu em direção à Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.Foto: Marco Esteves


A ação está sendo executada por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Durante a limpeza foram retirados, além do acúmulo de terra e mato, detritos jogados indevidamente no leito do rio por alguns moradores. Roçada e capina também foram executados ao longo do muro que margeia o rio.

Além da limpeza do rio, a Prefeitura também vem investindo na manutenção da rede de galerias por onde escoam as águas da chuva para evitar alagamentos durante as chuvas de verão.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui