Teresópolis toda na Internet

 

 

Passarela da Cascata Guarani

Ponte do Parque também terá passarela

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 04/10/2011 - Na manhã do último sábado, 1º de outubro, o Prefeito Interino Arlei comandou a entrega oficial da tão esperada passarela de pedestres na entrada da Rua Armando Fajardo, de acesso ao bairro Cascata Guarani (Beira Linha).

Ainda no sábado, funcionários da Prefeitura promoveram melhorias no local, como o asfaltamento da ponte, a colocação de novas caixas coletoras de água e a pintura de sinalização de trânsito.

Construída com recursos próprios do município, a nova passarela é constituída por estruturas metálicas apoiadas em pilares de concreto armado, sendo mais resistente e segura para os usuários.

Além disso, possui barras de proteção e não tem degraus, proporcionando mais segurança e comodidade, além de facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas idosas em seus deslocamentos diários.

Ponte do parque Nacional

Durante a inauguração, Arlei anunciou ainda a construção de outra passarela: a da ponte localizada em trecho da Avenida Rotariana, na altura da entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no Soberbo. “Vamos construir mais essa passarela para dar segurança aos moradores e às pessoas que fazem caminhadas, acabando com o risco de atropelamentos naquele trecho”, garantiu o Prefeito.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui