Teresópolis toda na Internet

 

 

Reforma do PSF da Granja Florestal

Posto interditado desde janeiro

PSF da Granja Florestal - Foto: Gisele Barreto
Teresópolis, 30/09/2011
- Árvores e concreto, mato, lama e muita terra foram retirados, durante toda esta quinta-feira, 29, pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da área onde está instalado o prédio do PSF (Programa de Saúde da Família) da Granja Florestal.

O Secretário e o Subsecretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes e Tião Correia, e o Subsecretário de Saúde, Hamilton Galdino, estiveram no local para acompanhar os serviços e definir os detalhes do trabalho a ser feito. Interditado desde as chuvas de janeiro, o posto atende moradores da Granja Florestal, Posse, Campo Grande, Salaco, Salaquinho e Cascata do Imbuí.


Setenta e dois operários, quatro caminhões e uma retroescavadeira trabalham na região retirando todo o entulho que se acumulou desde janeiro, impossibilitando o atendimento no local. Durante a operação, está prevista a remoção de mais de 700 toneladas de lixo da área, seriamente atingida pela enxurrada, além da capina e limpeza no entorno da construção e em outras ruas do bairro. Na próxima semana serão iniciados os trabalhos de reforma do PSF, com troca de piso quebrado, reparos nas janelas e grades, colocação de portas, reparos hidráulicos e elétricos e pintura, entre outros. Conforme o projeto, as obras do novo posto deverão ser concluídas em outubro.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui