Teresópolis toda na Internet

 

 

Usina de asfalto no interior

Manilhas e blocos de cimento também

Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 22/09/2011
- O Prefeito Interino Arlei esteve, na manhã desta quarta-feira, dia 21, na Usina de Asfalto, na Prata, fazendo inspeção nos equipamentos do local.

De acordo com Arlei, a Prefeitura tem efetuado medidas emergenciais para diminuir o sofrimento dos motoristas, motociclistas, ciclistas e mesmo dos pedestres da cidade, uma vez que algumas ruas do município se encontram em péssimo estado de conservação.

“Estou preocupado com isso e já dei ordem para recuperar emergencialmente diversas ruas com a operação tapa buracos”, disse.


Durante a visita, o Prefeito Interino aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários que ali trabalham e constatou que a usina está em pleno funcionamento. Ele apontou a possibilidade de levar uma das usinas – existem duas no município, mas apenas uma em funcionamento - para o 3º Distrito. “Vamos recuperar toda a parte mecânica e de chapa da usina para seu pleno funcionamento no interior”.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Zezinho, já existe um terreno da Prefeitura sendo viabilizado, em Vargem Grande, onde será possível montar não só a usina de asfalto, mas também uma fábrica de manilhas e de blocos de cimento. “Este espaço vai atender o 2º e o 3º Distrito de Teresópolis, alavancando o interior do município e gerando emprego para a população”, destacou.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui