Teresópolis toda na Internet

 

 

Limpeza na Praça de Esportes Radicais

Atletas da cidade participaram

Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 21/09/2011
- Aconteceu no último final de semana um mutirão de limpeza e reorganização da Praça de Esportes Radicais Alexandre Oliveira, ao lado da Rodoviária, na Várzea. A ação foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, juntamente com desportistas da cidade, praticantes do montanhismo, bike, skate e patins.

Para o administrador da praça, Michel York, a ação visa promover uma melhoria geral no espaço público. “A Secretaria está restaurando a praça num trabalho em equipe entre cidadãos comuns, desportistas e Prefeitura”, explicou, ressaltando o quanto os próprios usuários colaboraram para que a ação acontecesse. “A rapaziada está empenhada, ajudando a melhorar um local que é patrimônio deles”, disse.

Para o praticante de montanhismo Zico, a ação é excelente para dar mais vida ao esporte da cidade. “Essa iniciativa é muito boa não só para quem pratica o skatismo. Todos os esportes são beneficiados com esta ação, que promove, antes de tudo, a cidadania”, comentou Zico. “É maravilhoso saber que a praça ganhará um muro de escalada, nós corremos atrás disso há muito tempo. Com essa nova gestão da Secretaria de Esportes e Lazer está cada vez mais perto desse sonho se transformar em realidade”, afirmou.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui