Teresópolis toda na Internet

 

 

Arlei em Brasília com Dilma e Temer

Busca de recursos federais


Arlei com Dilma em Brasília - Foto: Lindauro SilvaTeresópolis, 17/09/2011
- Empenhado na obtenção dos recursos necessários para reconstruir Teresópolis, o Prefeito Interino Arlei esteve em Brasília nesta semana, onde se encontrou com a Presidente da República Dilma Rousseff, Ministros, Deputados Federais e Senadores em sua incessante busca por ajuda para o município. Arlei também participou do Fórum Nacional do PMDB.

Entre visitas e reuniões, Arlei esteve com o Senador Marcelo Crivella, aliado com votação expressiva em Teresópolis e que abriu as portas de vários setores da Administração Federal para o Chefe do Executivo de Teresópolis.

Arlei esteve reunido com o Vice-presidente Michel Temer, com a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp, além da própria Presidente Dilma.

O Prefeito interino Arlei abriu seu diálogo com Dilma pedindo ajuda urgente para a reconstrução de Teresópolis. Arlei fez um raio-X da real situação do Município e a Presidente se comprometeu em analisar e ajudar no que for necessário.

O Senador Marcelo Crivella, atento à situação de nosso Município, prometeu estar ao lado do Prefeito para um novo encontro de Arlei com a Presidente, tendo em vista a formalização de parcerias e convênios. Além de atuar como interlocutor no encontro com a Presidente Dilma Rousseff, o Senador é autor de uma Emenda Parlamentar que destina R$ 300 mil para Teresópolis investir na área da saúde com a aquisição de ambulâncias.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui