Teresópolis toda na Internet

 

 

Passarela na entrada da Beira Linha

Prefeitura inicia construção

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 13/09/2011
- Na manhã desta terça-feira, 13/09, a Prefeitura iniciou a construção de uma passarela de pedestres, em trecho da Rua Armando Fajardo, um dos acessos ao bairro da Beira Linha.

Com cerca de 24m de extensão e 1,10m de largura, a passarela será construída paralelamente à ponte existente no local, que é muito estreita e permite a passagem de apenas um veículo por vez, o que coloca em risco a segurança de pedestres e ciclistas.

A primeira etapa da preparação consiste na limpeza de um terreno perto da cabeceira da ponte para a colocação do material que será utilizado na construção.

“Em seguida, terá início a fase de armação de ferragens para a estrutura da passarela. A previsão é de que a obra seja concluída em uma semana”, informou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes.

Morador da Beira Linha, o autônomo Elias Brandão, 45 anos, aprovou a iniciativa. “Essa passarela é muito importante para a nossa segurança. Eu mesmo quase fui atropelado por um caminhão ao passar nesta ponte, que é muito estreita”.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui