Teresópolis toda na Internet

 

 

Manutenção em ruas e praças

Calçamento, capina e conserto de galerias

Foto: Gisele Barreto
Teresópolis, 10/09/2011
- Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continuam trabalhando diariamente para garantir que as vias, praças e canteiros sempre recebam manutenção, a fim de promover a segurança e o bem-estar da população. Seguindo as intervenções de rotina, nesta sexta, 09/09, foram realizadas várias melhorias no município.

As frentes de trabalho responsáveis pela recomposição das vias de paralelepípedos estiveram nas ruas Alagoas (Araras) e Carmélia dos Santos (Corta Vento) e continuam na Estrada do Triunfo (Caleme). Manutenção de ralos, bueiros e galerias também é feita regularmente. Os serviços fazem parte do pacote de obras municipais voltadas à conservação da cidade, com investimentos em galerias, pavimentação, asfalto, limpeza e tapa-buracos.

Nesta sexta-feira, o programa de limpeza e capina da Prefeitura também passou pelos bairros da Posse, Meudon, Fazendinha e Jardim Europa, na cidade, e em Bonsucesso, no interior, sendo levado ainda às praças públicas. O trabalho de roçada é importante, pois além de melhorar esteticamente a cidade, também contribui para eliminar criadouros de insetos e outros vetores de doenças.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui