Teresópolis toda na Internet

 

 

UNIFESO: Vestibular para Medicina

Inscrições abertas


Teresópolis, 09/09/2011
- Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2012 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), para o curso de Medicina.

Os interessados em disputar uma das 72 vagas oferecidas para o primeiro semestre podem se inscrever até o dia 21 de outubro pelos sites www.unifeso.edu.br ou www.access-selecao.com.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais).

O curso de Medicina do UNIFESO é avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: português, física, química, matemática, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol).

O candidato não classificado para Medicina e em espera para reclassificação, poderá fazer a reopção para os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária, desde que haja vaga, no período de 7 a 9 de fevereiro de 2012, no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN). A prova acontece no dia 6 de novembro, domingo, às 9h, no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111 – Alto).

Vestibular Agendado: inscrições abertas para 14 cursos

As inscrições para o Vestibular Agendado do UNIFESO para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia podem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro de 2012 pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, das 9h às 12h ou das 14h às 19h. Neste processo, os candidatos fazem a prova em data de sua conveniência, previamente agendada. O valor da taxa de inscrição é R$30,00 (trinta reais). Vale lembrar que quem se inscreveu para o Processo I, pagou a taxa de inscrição, mas por algum motivo não pôde fazer a prova, está isento de pagamento de nova taxa.

Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se a SEGEN, de segunda a sexta, das 9h às 12h ou das 14h às 19h, levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de Conclusão do Ensino Médio, CPF e caneta esferográfica para fazer a Prova de Redação. Para mais informações sobre o Vestibular do UNIFESO: vestibular@feso.br ou pelos telefones (21) 2641-7111 e 2641-7006.

UNIFESO - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui