Teresópolis toda na Internet

 

 

Secretários de Governo e Saúde

Equipe interina de Arlei já formada

Secretário municipal de Governo, José Maria Rodrigues - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 27/08/2011
- Nomeados pelo Prefeito Interino Arlei, os secretários municipais de Governo, José Maria Rodrigues, e de Saúde, Carlos Otávio Monteiro de Sant’Anna, cumprem rotina de trabalho desde esta segunda-feira, 22.

Dono de um comércio no interior do município, José Maria Rodrigues foi segundo suplente de vereador na década de 1990 e ocupa um cargo no serviço público pela primeira vez. Ele pretende contribuir para estreitar o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo, aproximando a sociedade, associações de moradores, entidades de classe e instituições da Administração Municipal.


“Recebi o convite do Prefeito Arlei e pretendo usar a minha boa relação com lideranças políticas e comunitárias para aproximar ainda mais a população do Governo Municipal”, destaca.

Secretário de Saúde, Carlos Otávio Monteiro de Sant’Anna - Foto: Marco Esteves
Com graduação em Enfermagem pela Universidade Federal Fluminense, Carlos Otávio Monteiro de Sant’Anna já atuou no serviço público como coordenador de regulação da Secretaria Estadual de Saúde. Também foi Subsecretário de Saúde em Itaboraí e Subsecretário em Teresópolis, cargo que ocupou durante 60 dias. Por sua experiência técnica, o Prefeito Arlei decidiu nomeá-lo como titular da pasta. “Seguindo orientação do Prefeito Arlei, vamos investir na reorganização da rede de saúde em Teresópolis, priorizando a atenção básica, a vigilância em saúde e a atenção hospitalar”, assinala.

O Prefeito decidiu manter Luiz Ribeiro no cargo o Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia para dar continuidade aos projetos da pasta.


Desde 8 de agosto, primeiro dia de trabalho como Prefeito Interino, Arlei definiu os seguintes nomes para compor a sua equipe de governo: Secretaria de Administração – Lucas Bonifácio; Agricultura – José Mariano da Cunha Ferreira; Ciência e Tecnologia – Luiz Ribeiro; Controle Interno – Fábio Cunha Cardoso; Cultura – Ronaldo Fialho; Desenvolvimento Social – Graça Granito; Direitos da Mulher – Joselice Cerqueira; Educação – Neli Pampillón; Esportes – Demerval Casemiro; Fazenda – Geraldo Jorge de Azevedo Carvalho; Governo – José Maria Rodrigues; Meio Ambiente e Defesa Civil – coronel bombeiro militar Roberto Silva; Obras e Serviços Públicos – Denílson Moraes; Planejamento – Luiz Fernando de Souza Filho; Procuradoria Geral – Rosilda de Carvalho Barbosa; Saúde – Carlos Otávio Monteiro de Sant’anna; Segurança – Marcos Antonio Da Luz; e de Turismo – Carlos Cunha Tucunduva


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui