Teresópolis toda na Internet

 

 

Recuperação de pontos turísticos

Capina, limpeza e varrição


Teresópolis, 26/08/2011
- A Prefeitura continua realizando manutenção das vias públicas, praças e pontos turísticos. Nesta semana, funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estiveram na Praça do Meudon para fazer capina, limpeza e varrição, além do serviço de roçada nas margens do rio localizado próximo à praça.

Na Colina do Mirante, na Fazendinha, foram feitos capina, retirada de lixo e recuperação do entorno do ponto turístico. Outro local que recebe cuidados da Prefeitura é o Lago Iacy, localizado na Granja Guarani, onde estão sendo executados reparos no muro devido à infiltração. Os reparos de galeria também continuam sendo executados em diversos bairros, como Barra do Imbuí, Posse, Recanto dos Artistas e São Pedro.

Reparos em galeria e manutenção das vias

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram reparos em galerias na Rua Narciso Martins (Barra do Imbuí); na Estrada José Gomes da Costa e Clube Lago (Posse); na Rua Silvestre P. Soares (Recanto dos Artistas); e na Rua Governador Roberto Silveira (São Pedro).

Na Estrada do Triunfo (Caleme), Rua Djalma Monteiro (Panorama) e na Estrada Ernesto Geisel (Parque do Imbuí) foram feitos trabalhos de recomposição de paralelos. Serviços de capina e limpeza foram executados em diversas ruas dos bairros São Pedro, Vale do Paraíso, Tijuca e Pinheiros.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui