Teresópolis toda na Internet

 

 

Educação apresenta nova equipe

Desfile de 7 de setembro está mantido


Reunião com a secretária Neli Pampillón - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 23/08/2011
- Na tarde desta segunda-feira, 22, a Secretária de Educação, professora Neli Pampillón, recebeu as equipes diretivas das unidades de ensino da Rede Municipal no auditório da Secretaria de Educação, para apresentar sua equipe de trabalho. Também foram debatidos assuntos administrativos e pedagógicos.

Abrindo a reunião, a Secretária Neli reafirmou que não pretende trocar nenhuma equipe diretiva, e que deixará todos à vontade para decidir se pretendem ou não permanecer nos respectivos cargos. “Não tenho nenhum projeto pedagógico imediato, minhas metas são as de abrir o mais rápido possível as escolas fechadas desde a tragédia de janeiro, recuperar as que estão precisando de reparos e pegar essas crianças no colo. Muitos alunos da Rede Municipal ainda estão precisando de cuidados e nós devemos priorizar isso”, esclareceu a Secretária.

7 de Setembro

Neli também conversou com as diretoras a respeito do Desfile Cívico de 7 de Setembro, pedindo empenho para que este evento seja feito em conjunto, visando a segurança e o bem estar das crianças envolvidas. “O prefeito Arlei me deu carta branca para que o desfile siga os moldes dos realizados nos últimos anos, e tenho certeza que com a ajuda de vocês será um grande desfile”, incentivou a Secretária.

Em seguida, a Secretária de Educação apresentou sua nova equipe: Assessora Jurídica – Elizabeth Maia Vivanco; Assessora de Orçamento – Luzia de Oliveira e Silva; Assessora Especial – Rosani Maria Gonçalvez Santiago; Diretora de Administração – Maria do Carmo Cesario Pinto; Diretora do Departamento de Educação – Marilene Carvalho Ricciardi; Diretor de Patrimônio – Eduardo de Lima Duarte; Chefe da Divisão de Educação Especial – Monica Oliveira Alves; Chefe da Divisão de Ensino Fundamental – Martha Manso Staub; Chefe da Divisão de Educação Infantil – Erica Araujo Maluf; Chefe da Divisão de Educação para o Campo – Iracema Toledo Torres Motta Braga; Chefe da Divisão de Eventos – Adalgisa de Carvalho; Chefe da Divisão de Recursos Humanos – Maria Lucia Serafim; Assessora Técnica do Conselho Municipal de Educação – Rose Mary de Sequeira Mendes; Chefe do Serviço de Estatística e Matrícula – Maria Solange Gallo da Rosa; Chefe do Serviço de Educação Física – Fabio Turl da Silva; Chefe do Serviço de Educação Alimentar – Nirvana Maria Holanda Fernandes; Chefe do Serviço de Supervisão Educacional – Elizabet da Conceição Penha; Chefe do Serviço de Educação de Jovens e Adultos – Ana Paula Mattos Coutinho; e Chefe do Serviço de Tecnologias de Educação – Bernadete Maria Correa Duarte.

Seguindo a reunião, a nova equipe da Secretaria Municipal de Educação ainda deliberou com as equipes diretivas a respeito de assuntos administrativos e pedagógicos, como horário de funcionamento, exoneração e renomeação de diretores, organogramas das Unidades Escolares, calendário do segundo semestre, Festival Literário, Pro Infantil e Fazer-se Professor, entre outros.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui