Teresópolis toda na Internet

 

 

Recomeça pintura da sinalização de ruas

Serviço está sendo feito à noite

Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 19/08/2011
- Após um período de paralização, o Prefeito Interino Arlei determinou à Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis a retomada da pintura da sinalização de trânsito nas principais vias urbanas da cidade. Os serviços são realizados por funcionários da Prefeitura e supervisionados pela Coordenadoria de Engenharia de Tráfego.

A operação é feita para reforçar as marcações das faixas de pedestres, linhas de retenção e de divisão de pista e setas indicativas de direção. Além das faixas de pedestres zebradas e paralelas, são pintadas no asfalto palavras como “Atenção”, “Devagar” e “Pare”, alertando os motoristas para que diminuam a velocidade nestes locais.


Para dinamizar os trabalhos, o serviço está sendo feito à noite para não atrapalhar o trânsito durante o dia. A prioridade são os locais de cruzamentos perigosos e onde há grande fluxo de pedestres.  “A sinalização que prevalece, regulamentada por lei, é a vertical feita por placas. A pintura de solo tem a finalidade de complementá-la”, explicou Da Luz, Secretário de Segurança Pública.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui