Teresópolis toda na Internet

 

 

Depósito de salários dos PSFs e da UPA

Prefeitura alega erro em notas fiscais


Teresópolis, 19/08/2011
- O Prefeito interino Arlei garantiu que o pagamento atrasado dos funcionários dos PSFs e da UPA será realizado ainda nesta sexta-feira e que o atraso se deveu ao fato da Organização Social (OS) Fibra (empresa terceirizada que administra as unidades) ter emitido notas fiscais erradas.

“As contas da Prefeitura estão comprometidas e solicitamos que, a partir de agora, tudo seja feito de forma bem detalhada. Não tenho nenhum interesse em atrasar os pagamentos, mas eu não posso assumir erros, da mesma forma que os profissionais da saúde não podem ficar sem receber seus salários, pois a saúde depende deles”, afirmou Arlei, reforçando que está seguindo a determinação do Ministério Público, que pede que a OS detalhe todos os gastos.

Condições ruins de trabalho e atraso no pagamento dos funcionários dos Postos de Saúde da Família (PSF), além de maior transparência na gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teresópolis foram as principais razões que motivaram um encontro entre o Prefeito Interino Arlei e representantes do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde na manhã desta sexta-feira, dia 19/08.

A maior angústia dos profissionais de saúde hoje é em relação ao atraso nos pagamentos, mas os questionamentos vão além, pois o Sindicato também reivindica melhores condições de trabalho e material básico para os postos, vale transporte e plano de saúde.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui