Teresópolis toda na Internet

 

 

Melhorias de infraestrutura na Posse

Águas pluviais e pavimentação

Posse - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 12/08/2011
- A administração municipal continua investindo na construção e na recuperação de galerias de águas pluviais. Com o objetivo de evitar alagamentos, a Prefeitura está recuperando o sistema de drenagem na Estrada José Gomes da Costa Jr., uma das principais vias de acesso dos bairros da Posse, Campo Grande, Granja Florestal, Cascata do Imbuí e arredores.

A ação é executada por trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e prevê a desobstrução dos dutos, reposição de novas galerias de águas pluviais, melhorias nos ramais de ralo e recuperação do pavimento.


Outra galeria, no Parque do Imbuí, também recebeu reparos nesta quarta-feira, 10, onde ocorreu a substituição de 30 metros de manilhas danificadas. No Bom Retiro (Rua Dona Cândida) e em Taumaturgo (Rua Armando Paracampo) mais duas redes de drenagem foram restauradas e limpas.

A Praça da Juventude, na Tijuca, contou com uma equipe de funcionários trabalhando na limpeza e na recomposição de pedras portuguesas, além de acerto do meio fio. Outros serviços de limpeza também foram executados nesta quinta-feira, 11 de agosto, nas ruas Américo Berlim (Jardim Féo), Guandu (Pimenteiras), Francisco Barthel Pereira (Bairro dos Pinheiros), Parque Pessegueiros, Av. Presidente Roosevelt (Golfe) e na Estrada da Posse. O trabalho de recomposição de paralelos continua na Estrada do Triunfo (Caleme) e na Rua das Paineiras (Paineiras).


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui