Teresópolis toda na Internet

 

 

Inscrições abertas no UNIFESO

Seleção para o 1º semestre de 2012


Teresópolis, 09/08/2011
- Quem pretender iniciar uma faculdade no primeiro semestre de 2012 já pode se inscrever no Processo Seletivo Permanente (Processo II) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

As inscrições para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Odontologia (Campus Sede); Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, e Pedagogia (Campus Quinta do Paraíso); e Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Matemática (Campus FESO Pro Arte) podem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro de 2012 pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, das 9h às 12h ou das 14h às 19h. No Processo II, os candidatos fazem a prova em data de sua conveniência, previamente agendada.

No momento da inscrição o candidato deve preencher a ficha, optar pelo Processo Seletivo II, retirar o boleto para pagamento da taxa de R$30,00 (trinta reais) e efetuá-lo na unidade bancária ou na Tesouraria do UNIFESO. Vale lembrar que quem se inscreveu para o Processo I, pagou a taxa de inscrição, mas por algum motivo não pôde fazer a prova, está isento de pagamento de nova taxa para o Processo II. Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se ao Serviço de Seleção-Ingresso-Matrícula (SIM/SEGEN), de segunda a sexta, das 9h às 12h ou das 14h às 19h levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de Conclusão do Ensino Médio, CPF e caneta esferográfica para fazer a Prova de Redação.

Para mais informações sobre o Vestibular do UNIFESO: vestibular@feso.br ou pelos telefones (21) 2641-7111 e 2641-7006.

Fonte: UNIFESO - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui