Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeito interino nomeia secretários

Novos nomes vão surgindo


Prefeito Interino Arlei - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 10/08/2011
- Empossado pela Câmara Municipal na tarde deste domingo, 7 de agosto, o Prefeito interino de Teresópolis, Vereador Arlei de Oliveira Rosa, chegou cedo à Prefeitura nesta segunda-feira, 8, onde manteve uma série de reuniões a fim de definir estratégias de administração. A posse atende determinação da Lei Orgânica do Município que, na vacância do cargo de Prefeito, prevê a nomeação do Presidente da Câmara para ocupar a função.

As primeiras ações do Prefeito Arlei após a nomeação foram decretar Luto Oficial de três dias pela morte do então Prefeito em exercício, Roberto José Pereira Pinto, o Robertão, e ponto facultativo nesta segunda-feira, 8, para todas as repartições públicas municipais. Arlei conclama todos os servidores municipais a se apresentarem em seus setores nesta terça-feira, 9 de agosto, para cumprir o expediente normal.

“A prioridade é rever o aluguel social e buscar a parceria do Governo do Estado para atender as pessoas que ainda não recebem este auxílio, bem como a construção das casas populares para as pessoas que ainda moram em abrigos”, declarou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Secretariado

Para diminuir os gastos da administração municipal, o Prefeito Arlei pretende reduzir o número de secretarias. Ele já definiu alguns nomes que vão compor a sua equipe de governo: Secretaria de Administração – Lucas Bonifácio; Agricultura – José Mariano da Cunha Ferreira; Controle Interno – Fábio Cunha Cardoso; Cultura – Ronaldo Fialho; Desenvolvimento Social – Graça Granito; Direitos da Mulher – Joselice Cerqueira; Educação – Neli Pampillón; Esportes – Demerval Casemiro; Fazenda – Noel Teixeira; Meio Ambiente e Defesa Civil – coronel bombeiro militar Roberto Silva; Obras e Serviços Públicos – Denílson Moraes; Planejamento – Luiz Fernando de Souza Filho; Procuradoria Geral – Rosilda de Carvalho Barbosa; Saúde – Vanderlei Rodrigues de Oliveira; e Segurança – Marcos Antonio Da Luz.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui