Teresópolis toda na Internet

 

 

Arlei é o novo prefeito interino

Posse foi na Câmara Municipal

Vereador Arlei - Foto de arquivo - Roberto Ferreira
Teresópolis, 08/08/2011
- No fim da tarde deste domingo, Arlei de Oliveira (PMDB), 35 anos, casado e pai de três filhos, presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, foi empossado como prefeito interino na cidade da Região Serrana.

A solenidade aconteceu no mesmo horário do sepultamento de Roberto Pinto, que morreu na manhã deste domingo, pouco mais de 48 horas após assumir o cargo.

A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Teresópolis e durou cerca de 10 minutos, tendo sido aberta com um minuto de silêncio em homenagem a Roberto Pinto.

A primeira medida de Arlei a frente da Prefeitura foi decretar luto oficial, na cidade, por três dias, além de ponto facultativo em repartições públicas e outros órgãos da administração municipal, na segunda, 08/08.

O ponto facultativo dessa segunda, atinge apenas repartições municipais, de serviços não emergenciais. Comércio e escolas estaduais funcionam normalmente. O novo interino deve exonerar, novamente, todos os secretários municipais nomeados e proceder novas nomeações.

Portal Terê - Com Informações da Agência O Dia
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui