Teresópolis toda na Internet

 

 

Obras de infraestrutura nos bairros

Limpeza de ruas e rios na cidade

Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 04/08/2011
- Durante a semana, três equipes estiveram no Parque do Imbuí realizando operações de capina e limpeza na Rua Ibiporanga, nas margens do rio e na Estrada Grande Circuito que também ganhou manilhamento e desobstrução de galerias. O Circuito Gameleira teve funcionários trabalhando na retirada de barreiras sobre a via.

Por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, operações percorrerem os bairros do município, com máquinas e funcionários, que retiram mato, terra, lixo e entulho de vias e calçadas. “A Prefeitura realiza, diariamente, inúmeras ações para manter a cidade limpa e conservar sua infra-estrutura.”, afirma o Prefeito Jorge Mario.

Mais ações

Frentes de trabalho da Prefeitura vêm realizando essa série de ações em toda cidade. As galerias de águas pluviais das ruas Beira Linha (Beira Linha), Oliveira Lima (Fazendinha) e Armando Paracampo (Taumaturgo) receberam reparos e limpeza. Na localidade conhecida como Dente de Ouro, o muro de contenção construído pela Prefeitura está recendo os acabamentos finais. No Caleme, a Estrada do Triunfo, teve recomposição de paralelos e na Granja Guarani, a Alameda Arnaldo Guinle recebeu a operação tapa buracos juntamente com a Rua Luiz Nogue Jr., no bairro São Pedro.

A manutenção de ruas e avenidas fica por conta dos integrantes do programa “Cidade Bela”, que nesta semana atuaram em Pessegueiros, Barra do Imbuí, Parque do Imbuí e Vale da Prata com serviços de capina, varrição, roçado e recolhimento do lixo.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui