Teresópolis toda na Internet

 

 

Processo Seletivo II do UNIFESO

Inscrições abertas

Foto: UNIFESO divulgaçãoTeresópolis, 03/08/2011 - Os interessados em ingressar no Ensino Superior ainda no segundo semestre de 2011 podem se inscrever no Processo Seletivo Permanente (Processo II) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) até o dia 8 de agosto, para concorrer a uma das vagas oferecidas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Fisioterapia e Odontologia.

No Processo II, os candidatos fazem a prova em data de sua conveniência, previamente agendada. As inscrições podem ser efetuadas pela Internet ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, das 9h às 12h ou das 14h às 19h. No momento da inscrição o candidato deve preencher a ficha, optar pelo Processo Seletivo II, retirar o boleto para pagamento da taxa de R$ 30,00 (trinta reais) e efetuá-lo na unidade bancária ou na Tesouraria do UNIFESO.

Vale lembrar que quem se inscreveu para o Processo I, pagou a taxa de inscrição, mas por algum motivo não pôde fazer a prova, está isento de pagamento de nova taxa para o Processo II. Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se ao Serviço de Seleção-Ingresso-Matrícula (SIM/SEGEN), de segunda a sexta, das 9h às 12h ou das 14h às 19h levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de Conclusão do Ensino Médio, CPF e caneta esferográfica para fazer a Prova de Redação.

Ingresso no 1º semestre de 2012

Para quem pretender iniciar uma faculdade apenas no primeiro semestre de 2012, o UNIFESO oferece vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Odontologia (Campus Sede); Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, e Pedagogia (Campus Quinta do Paraíso); e Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Matemática (Campus FESO Pro Arte). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de fevereiro de 2012, também pelo site do UNIFESO ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede.

Para mais informações sobre o Vestibular do UNIFESO: vestibular@feso.br ou pelos telefones (21) 2641-7111 e 2641-7006.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui