Teresópolis toda na Internet

 

 

Copa de Futsal dos Funcionários

'Serviços Públicos' foi campeã

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 03/08/2011 - Com um placar de 6x0, a equipe de Serviços Públicos sagrou-se campeã da Copa de Futsal dos Funcionários Municipais 2011. A final aconteceu, no ginásio Pedrão, nesta segunda-feira, 1º de agosto, contra o time Esportes e Lazer.

A competição, que integrou as comemorações do aniversário de 120 anos de Teresópolis, teve início em 18 de julho e contou com a participação de funcionários de diversas secretarias divididos em dez times.

A Copa teve como destaque Anderson Martins (Xexéo), que marcou 14 gols pela equipe Esportes e Lazer, vice-campeã da competição. O time menos vazado foi o campeão Serviços Públicos, que levou apenas seis gols durante a Copa.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Gaspar, a Copa é uma forma de promoção de integração e confraternização entre os funcionários. “O objetivo principal da competição foi proporcionar mais uma forma de lazer e convívio entre os servidores municipais”, frisou. As equipes participantes foram Transportes, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, Obras, Educação, Meio Ambiente, Administração, Procuradoria, Saúde e Guarda Municipal.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui