Teresópolis toda na Internet

 

 

Recuperação de vias de acesso

Asfaltamento na Prata e Caleme

Estrada do Triunfo - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 28/07/2011
- Como parte do cronograma de recuperação de ruas e avenidas da cidade, as equipes de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Teresópolis, coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizaram a restauração do asfalto em duas das principais vias de acesso dos bairros do Caleme e da Prata.

Frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam, durante a semana, nas estradas da Prata (Prata) e do Triunfo (Caleme) recuperando trechos que estavam gastos pelas chuvas e pela ação do tempo. Além do pavimento, a pista de passagem dos veículos, na Estrada do Triunfo, foi alargada.


Outros serviços

Nesta quarta, 27, funcionários da Prefeitura deram continuidade à tarefa de revitalização da Reta com recomposição de intertravados, construção e pintura das jardineiras e nova iluminação no canteiro central. Outros serviços, como execução de galeria, restauração de ruas com paralelos, pintura, capina e limpeza também estão sendo realizados em diversos locais.

Na Praça Eduardo Parisot, no Parque do Imbuí, 25 operários trabalharam na limpeza do local, capinando e retirando o excesso de areia. Integrantes da Operação Cidade Bela também cumpriram suas tarefas limpando as ruas Juiz Alberto Nader (Jardim Paquequer), Oscar José da Silva (Pimenteiras) e a Avenida Presidente Roosevelt que além da limpeza também recebeu pintura nos postes e meios fios.

Outra importante obra executada por trabalhadores da Prefeitura é a retirada de uma barreira situada nos fundos da Escola Municipal Florípes Langoni Ferro. A unidade escolar está interditada, desde o período das chuvas de janeiro, por conta desta barreira e de uma pedra que oferecia risco de deslizamento. Técnicos da Defesa Civil deverão ir ao local para verificar a possibilidade de desinterditar a escola com segurança após os serviços apresentados.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui