Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeito vai processar jornal e jornalistas

'Calúnias sem pé nem cabeça'


Prefeito Jorge Mario - Foto: Portal TerêTeresópolis,11/07/2011
- Em coletiva de imprensa, em seu gabinete, na tarde dessa segunda feira, 11/07, o Prefeito Jorge Mario se pronunciou sobre as acusações a membros de seu governo, publicadas pelo jornal 'O Globo' e reproduzidas por parte da mídia local.

Iniciando o pronunciamento, o Prefeito qualificou a matéria como "mentirosa, irresponsável, caluniosa, e sem fundamentação em fatos verídicos". Afirmou: "o município não recebeu 100 milhões do governo federal, o município recebeu até hoje 7 milhões. O sr. Paulo Marchesine, mencionado na matéria, como presente na suposta reunião, não fazia parte da equipe de governo desde o dia 1º de janeiro, portanto ele não poderia fazer parte de uma reunião no mês de março."

Confira, na íntegra, o pronunciamento do prefeito Jorge Mario

Clique para ouvir

 

Prosseguiu o Prefeito: "No que diz respeito ao município ter algum tipo de irregularidade por algum órgão controlador (TCU), até o presente momento o município não foi notificado, nem eu nem ninguém fomos notificados de qualquer investigação do Ministério Público Federal. Em nossa avaliação, as afirmações dessa matéria somente poderiam ser obtidas de forma ilícita, já que o suposto processo correria de forma sigilosa, em segredo de justiça, como poderia ter acesso um repórter a isso, sem sequer ter oferecido o nome do suposto empresário que participou da "reunião"?

"A próxima mentira dessa reportagem: a empresa "TerraPleno" não foi contratada para os serviços emergenciais durante a calamidade, não houve esse contrato com essa empresa, mais uma mentira. A gente vem constatar que a matéria é completamente sem 'pé nem cabeça' e joga calúnias sem qualquer sustentação de prova. Sendo uma matéria totalmente desprovida de verdade, fica difícil até se defender ou criar qualquer tipo de contraponto, visto que ela é totalmente fundamentada em mentiras, que serão objeto de avaliação dos nossos advogados que vão tomar as medidas jurídicas cabíveis, para processar o jornal, o jornalista e todos aqueles que veicularam e divulgaram essas calúnias, essas mentiras, a respeito do nosso governo".

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui