Teresópolis toda na Internet

 

 

São Pedro é campeão de futsal

Time derrota o Comary e leva título


Teresópolis, 02/07/2011
- Jogando na noite da última quinta-feira, 30, no Ginásio Pedrão, a equipe São Pedro derrotou o Clube Comary e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal – Série Ouro. A competição é uma realização da parceria Liga Teresopolitana de Desportos (LTD) e Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e envolveu oito equipes da cidade.

São Pedro e Comary chegaram à decisão da competição, depois de eliminarem nas semifinais as equipes do Rosário e Unidos do Alto, respectivamente. Na partida decisiva as duas equipes estiveram bastante equilibradas em quadra, com chances de gols para ambos os lados, traduzindo-se no empate sem gols ao final da primeira etapa de jogo.


No segundo tempo, os times foram mais ofensivos e o Comary teve três grandes oportunidades de gol, impedidas pelo goleiro do São Pedro, Gustavo, um dos destaques da equipe. Ao final, persistiu o empate em zero a zero, com a definição do título indo para as cobranças de pênaltis. Nessa hora, apareceu mais uma vez o goleiro Gustavo, que defendeu a última cobrança feita pelo Comary e levou o São Pedro à conquista do título, impedindo que o Comary chegasse ao bicampeonato. Este foi o segundo título do São Pedro neste ano, pois anteriormente havia ganhado a Olimpíada dos Bairros.

O São Pedro, do técnico Diego Beckman, foi campeão com Gustavo, Wellington, Felipe Nascimento, Wesley e Renan, entrando ainda Vinicius, Vitor, Luciano, Michael e Izack. O Comary, do técnico Marcelo Rabelo, foi vice com Sid, Juninho, Vitor, Paulo Vitor e Aurinho, entrando depois Luis Felipe, Arthur, Guto, Yuri, Felipe Barbosa, Douglas e Willian. Arbitragem da dupla Mauro Dias e Carlos Henrique, ambos do quadro da LTD.

Ao final da partida, o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Gaspar, procedeu com a premiação às equipes finalistas (foto acima), tendo ainda o jogador Aurinho, do Comary, recebido o troféu de artilheiro, e o goleiro Sid, do Comary, o troféu de goleiro menos vazado.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui