Teresópolis toda na Internet

 

 

'Música entre Nós' será semanal

Feirinha lotou no feriado

Palhaço Pirilim e sua trupe fazem a alegria das crianças - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 28/06/2011
- O projeto Música Entre Nós teve uma edição especial no último final de semana, feriado de Corpus Christi. De quinta-feira, 23, até domingo, 26, artistas locais se apresentaram, na Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis.

Na quinta-feira, 23, Pâmela Paula e Fabiano Marques apresentaram um repertório de MPB e Pop; Fernando Mello e Frank foram a atração da sexta-feira, 24; no sábado, 25, foi a vez do palhaço Pirilim divertir a garotada, além da performance de capoeira com o grupo Lagoa Azul; e no domingo, 26, encerrando a programação especial, o grupo Entre Nós levou o melhor do samba e do pagode para a Feirinha.

Pâmela Paula e Fabiano Marques embalam o feriado na Feirinha de Teresópolis - Foto: AssCom PMT
O Secretário de Turismo, Michel Al Odeh, prestigiou a programação especial e ressaltou o reaquecimento das atividades econômicas no município. “Conforme orientação do Prefeito Jorge Mario, temos trabalhado também pela recuperação econômica da cidade e percebemos o resultado positivo, com o retorno dos turistas à cidade.

Os hotéis e restaurantes têm ficado lotados, nos finais de semana, especialmente nos feriados prolongados, como este de Corpus Christi”, avaliou o Secretário. Michel também agradeceu o entendimento da CRT (Concessionária Rio-Teresópolis) de liberar o sistema ‘Pare-Siga’ para o feriado na BR-116.


Promovido pela Prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, o projeto conta com o patrocínio da iniciativa privada. O projeto foi criado por orientação do Prefeito Jorge Mario para valorizar os artistas da cidade e agregar valor à Feirinha de Teresópolis. Inicialmente as apresentações aconteciam a cada quinze dias, mas nas férias de julho haverá edições todos os sábados e domingos. Além disso, a partir de agosto, as apresentações passam a ser semanais, todos os domingos.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui