Teresópolis toda na Internet

 

 

Música Entre Nós no Feriadão

A qualidade dos artistas locais

Fernando Mello é uma das atrações do feriadão - Foto: Divulgação
Teresópolis, 23/06/2011
- O projeto Música Entre Nós terá uma edição especial neste feriado de Corpus Christi. De quinta-feira, 23, até domingo, 26, artistas locais se apresentam, na Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis.

Na quinta-feira, 23, Pâmela Paula e Fabiano Marques apresentam um repertório de MPB e Bossa Nova; Fernando Mello será a atração da sexta-feira, 24; no sábado, 25, é a vez do Palhaço Pirilim divertir a garotada; e no domingo, 26, encerrando a programação especial, o Grupo Entre Nós levará o melhor do samba para a Feirinha. As apresentações acontecem a partir das 15h, com exceção do sábado, quando começará às 14h.

Promovido pela Prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, o projeto conta com o patrocínio da iniciativa privada. “O projeto foi criado por orientação do Prefeito Jorge Mario para valorizar os artistas da nossa cidade e agregar valor à Feirinha. Inicialmente haveria apresentações a cada quinze dias, mas, resolvemos promover uma edição especial neste final de semana e nas férias de julho teremos edições todos os sábados e domingos. Além disso, a partir de agosto, as apresentações passam a ser semanais, todos os domingos”, explicou o Secretário Municipal de Turismo, Michel Al Odeh.

Programação:

Quinta, dia 23, às 15h – Pâmela Paula e Fabiano Marques

Sexta, 24, às 15h – Fernando Mello

Sábado, 25, às 14h – Palhaço Pirilim

Domingo, 26, às 15h – Grupo Entre Nós
 


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui