Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeito visita obras na cidade

Vistoria avalia andamento das obras


Em estrutura de madeira, ponte construída pela Prefeitura em Santa Rita suporta o peso de veículos leves e caminhões - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 21/06/2011
- O Prefeito Jorge Mario, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, acompanhou o andamento das obras realizadas no município. A visita, neste sábado, 18, começou pela localidade de Santa Rita onde foi finalizada a construção da ponte de acesso ao loteamento Cascata Encantada.

Prefeito Jorge Mario, juntamente com a equipe técnica da Secretaria de Obras, acompanhou o andamento das obras realizadas na Granja Guarani. Foto: Roberto FerreiraLogo depois, o Prefeito seguiu para o bairro da Granja Guarani para verificar a construção do muro de 20 metros erguido para conter a rua que desabou após a chuva de 12 de janeiro, impedindo a passagem do ônibus.

Na ocasião, o Prefeito Jorge Mario determinou ainda que fosse estendido o trajeto do coletivo por mais 400 metros rua acima e instalado mais dois braços de luz, oferecendo mais conforto aos moradores do local.

Segundo Jorge Mario, a recuperação do Lago Iacy, também está prevista para este ano, possibilitando que mais um atrativo turístico ressurja em Teresópolis. “Surpreendidos por esta tragédia que se abateu na Região Serrana, nosso projeto de governo, no momento, é reconstruir a cidade de Teresópolis que já começou a se recuperar de tudo que aconteceu. Hoje, no município, não há um só bairro onde não aconteçam obras da prefeitura. Todos vêm sendo favorecidos e vão continuar recebendo os investimentos que as pessoas precisam”, afirmou o Prefeito, destacando ainda o bom relacionamento do poder executivo com o legislativo resultando ainda mais benefícios para a população.

As inspeções realizadas pelo Prefeito e pelo Secretário da pasta, Arthur Billé, têm como principal objetivo acompanhar a freqüência do desenvolvimento de cada construção. As obras que acontecem em várias regiões do município irão proporcionar melhoria no deslocamento dos cidadãos e criar novas áreas de lazer.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui