Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeitura realiza obras no interior

Urbanização em áreas públicas


Localidades de Santa Rosa e Mottas com a operação tapa buraco - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 18/06/2011
- A manutenção de vias e a ampliação e renovação das estruturas de uso público é um trabalho constante realizado pela Prefeitura não só na zona urbana da cidade, mas também no meio rural. São obras que têm beneficiado muito quem mora e trabalha em pontos mais distantes do município.

A Secretaria de Agricultura, está investindo em obras reinvidicadas pela comunidade da zona rural. O canteiro de obras que vem sendo desencadeado no município de Teresópolis é objeto de projetos financiados com recursos públicos e outros em parceria com os governos federal e estadual. Nesta semana, no interior, a Secretaria de Agricultura recuperou estradas nas localidades de Santa Rosa e Mottas com a operação tapa buraco.

Em Vargem Grande, a Estrada Custódio da Ponte Cunha recebeu saibro e bica corrida. Foto: Marco Esteves

Em Vargem Grande, os 1.500 metros da Estrada Custódio da Ponte Cunha receberam saibro e bica corrida deixando a rodovia plana e sem buracos. Houve também desobstrução dos bueiros, capina, roçado e limpeza do local. Outras localidades também estão recebendo obras.

Em Vieira, nesta quinta-feira, 16, trabalhadores da prefeitura retiraram barreiras e limparam no entorno do cemitério municipal onde a Capela Mortuária também está sendo reformada para garantir à população mais conforto.

 

“O programa de obras que estamos implementando visa dotar o município de infraestrutura urbana e rural capaz de contribuir para a melhoria das condições e da qualidade de vida da população”, ressaltou o prefeito Jorge Mario que, em visita às localidades, verificou as obras que vem sendo realizadas pela Secretaria de Agricultura.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui