Teresópolis toda na Internet

 

 

Caminhada luta pela vida - participe

Contra o Abuso e o tráfico de drogas


Imagem ilustrativaTeresópolis, 16/06/2011
- Marcada para o dia 25 de junho a '1ª Caminhada luta pela vida - contra as drogas', evento que será realizado dentro da Semana Internacional da Luta contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas, criada em 1987 pela ONU. Iniciativa do Conselho Municipal Antidrogas, Kairós Centro de Reabilitação, Conselho Juvenil e da Juventude Batista Serra dos Órgãos, a caminhada tem o intuito de conscientizar a população acerca dos malefícios das drogas.

Segundo os organizadores, o movimento tem por objetivo informar e esclarecer a comunidade de Teresópolis sobre o que são as drogas, de maneira simples, e como podemos nos prevenir desse mal, que atinge, a cada dia, uma maior parcela de pessoas, com um maior número de drogas disponíveis.

Além disso, a caminhada pretende estimular a sociedade teresopolitana a prevenir o uso de drogas, além de apoiar e resgatar os que estão em situação de vício. A concentração acontecerá na Praça Olímpica, às 8 horas, e os participantes seguirão pelas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Várzea, até a Prefeitura. Durante o trajeto, serão realizadas pausas para a divulgação dos trabalhos realizados pelos centros de reabilitação da cidade, com distribuição de folders e pronunciamento dos representantes das instituições ligadas ao combate do uso de drogas.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui