Teresópolis toda na Internet

 

 

Obras de prevenção a enchentes

Tapa buracos também prossegue

Limpeza, reparos e desobstrução de galerias, construções de bueiros e colocação de novos ralos - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 15/06/2011
- Além das obras de reestruturação, em andamento nas principais avenidas da cidade, diferentes ações prosseguem em diversos bairros, como limpeza, reparos e desobstrução de galerias, construções de bueiros e colocação de novos ralos.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos avançou nesta terça-feira os trabalhos de sistema de drenagem e captação de águas pluviais nas ruas Guaicurus (Jardim Meudon) e Armando Rosa (Tijuca).

A Prefeitura vem atendendo antigas reivindicações como a implantação de um corrimão em um dos pontos da cidade mais freqüentados por banhistas: a cachoeira em frente ao Parque Nacional, na Av. Rotariana, que nos dias de calor recebe inúmeros visitantes.

Na semana passada o lugar foi contemplado com nova iluminação, escada e um corrimão de 20 metros que garantirá mais conforto e segurança aos visitantes. Além disso, a comunidade de Serra do Capim ganhou capina e limpeza e desobstrução de galerias na Escola Municipal de Serra do Capim.

Houve ainda, nesta terça-feira, dia 14, a entrega dos serviços de infraestrutura como a operação tapa buraco nas ruas Major Carvalho, Purus e Olegário Bernardes, que também agradou os moradores do bairro. Outros locais atendidos com capina e limpeza foram as ruas Abelardo da Cunha (Jardim Serrano), José Elias Zaquem (Agriões) e a Casa de Saúde, na Várzea.


 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui